Campus Guarulhos • Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação em Educação

Comissão de acompanhamento de egressos (CAE)

Por meio do acompanhamento permanente dos egressos é possível analisar a relação entre a formação ofertada e a inserção profissional do mestre e/ou doutor titulado pelo programa, avaliando, assim, o impacto da formação recebida na vida profissional e acadêmica. O monitoramento das atividades profissionais e acadêmicas dos egressos pode subsidiar processos de replanejamento – como atualização da estrutura curricular e revisão dos processos de oferta – além de permitir a construção de indicadores que contribuem para o amadurecimento e consolidação de um processo de autoavaliação do programa.

Claudia Barcelos de Moura Abreu (docente)

Claudia Lemos Vóvio (docente)

Erick Dantas da Gama (Secretário do PPGE)

Fernando Rodrigues De Oliveira (docente)